Latest Posts

Amizade

By 23:45

Olá meninas, hoje vim falar um pouquinho sobre a amizade.


Nem todo mundo tem amigas de verdade, são poucas vezes que encontramos amizades verdadeiras, tem muitas pessoas que nem procura um amigo ou nem sabe o valor de uma amizade. Um valor que ninguém  cocegue descrever, uma amizade sem preconceitos uma amizade pura, que se constrói um elo enorme quando pessoas se encontram. É um sentimento enorme capaz de alcançar o coração de qualquer um, é capaz de derrubar barreiras até mesmo curar um coração magoado. O amigo vê o que é invisível, o amigo diz o que é preciso se ouvir , o amigo sabe o que tem por traz de um olhar, o amigo reconhece o que é mais valioso em alguém, reconhece o que tem por dentro. 
Ser amigo é difícil  mas é bem prazeroso também, só de saber que você tem alguém de recorrer, sabe que você está sendo a felicidade de alguém, sabendo que você está fazendo a coisa certa. Ser amigo é saber perdoar e esquecer, é saber ajudar e ouvir, é ser sincero e leal, é se comprometer a ficar do lado de uma pessoa ajudando, rindo, chorando, brincando, se amigo se unir a alguém se dispondo a ser irmão.
É bem difícil de construir uma amizade, ela pode ser construída em dias, mas também pode levar anos, desde que esses dias ou anos sejam verdadeiros, desde cada momento marque na historia, desde cada sentimento fundo do seu coração. Mas apesar de toda dificuldade de construir, você pode destruir uma amizade facilmente, não se conquista um amigo apenas uma ou duas palavras, mas você pode muito bem magoar um amigo com palavras, e se levam-se poucos segundos apenas para destruir uma amizade que foi construída em anos. Por tanto é essencial reconhecer o valor que as pessoas tem em sua vida, é necessário a perceber cada detalhe de um amigo, notar cada palavra, sentir a forma unica que essa pessoa tem de ter sentir bem, é necessário saber se expressar e dizer a essa pessoa que tudo que tem que dizer, ter a confiança de desabafar, e principalmente, de ter prazer de está com essa pessoa.

AMIZADE NÃO TEM PREÇO, não importa se é curta ou longa, não importa se a pessoa está perto ou longe, não importa se você não vê o amigo muito tempo, á unica coisa que importa é se a amizade existe se ela é especial. Ás vezes aquelas amizades 3,4 meses são muito melhores que 3,4 anos, porque independente do tempo que você passe com uma pessoa especial, o que realmente importa é o que aconteceu durante todo o tempo, e quanto a amizade foi aproveitada, quanta diferença essa amizade fez em sua vida. Quando se encontra um verdadeiro amigo é que você começa a se importar, é ai que você enxerga o valor, e é conservando essa amizade que você consegue passar por qualquer obstaculo, e é agradecendo a essa pessoa por ter feito de você mais feliz, por ter feito da sua vida completa, que você sempre poderá para e lembrar  de tudo de tudo que você passou com essa pessoa e dizer que todos que ela fez um total diferença na sua vida, e que por mais não esteja mais juntos, ela sempre está no seu coração.
E sempre lembrar que existe amizade entre homem e mulher sim!!!
Cultivá suas amizades !!

Gostaram meninas das dicas? Comente! BEIJUUU
                                                     

You Might Also Like

0 comentários