Latest Posts

Tranças

By 21:40

Olá meninas, vim falar sobre as tranças hoje. Sabe aquele dia que seu cabelo não está legal? Pois então, que tal fazer uma trança, mas uma trança diferente. Ai vai alguns passo-a-passo para vocês.



Passo 1 - Faça uma risca lateral. Comece um trançado com três mechas da parte de cima do seu cabelo. Dê duas voltas nelas e pare.Passo 2 - Separe uma nova mecha para unir à do meio do trançado já iniciado. Repita esse processo de aderir uma nova mecha a cada duas voltas da trança.Passo 3 - Trance todo o comprimento dos cabelos até o final e prenda com um elástico transparente.Passo 4 - Esconda a trança na parte de trás da cabeça cobrindo-a com os cabelos soltos. Solte o cabelo por cima da trança já presa com grampinhos.
                                                                ~''~

Passo 1 - Faça uma risca no meio da cabeça e separe o cabelo em duas partes. Comece a trançar cada uma na altura da orelha para ficar mais firme.
Passo 2 - Trance os dois lados até o fim e prenda as pontas com elástico transparente.
Passo 3 - Enrole as tranças e vá prendendo com grampinhos escondidos até chegar na ponta. Três ou quatro grampos já dão conta do recado.

~''~


Passo 1 - Faça uma risca lateral. Jogue a maior parte do cabelo para um lado formando um topete. Separe duas mechinhas do lado oposto desse topete.
Passo 2 - Trance uma das mechinhas até o final e deixe a outra separada. Vire a trancinha pronta para o lado em que está o topete.
Passo 3 - Junte a trancinha com parte do cabelo do lado do topete para fazer uma trança mais grossa. Prenda com elástico e puxe alguns fiozinhos.
Passo 4 - Trance aquela outra mechinha que ficou separada e posicione-a para trás.

~''~

                                                        Trança ao contraio  




~''~


E ai gostaram das dicas? Eu adorei !

You Might Also Like

4 comentários

  1. Lindas tranças!!!!
    Perfeitas para qualquer ocasião.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Isso mesmo, são para qualquer ocasião ..
      ;)
      Beijuu

      Excluir
  2. Ai que lindo o resultado da 3ª imagem, amei essa trança gente!!

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lindo não ?!
      Sãoo lindas, eu fiz todas e amei !!
      Beijuu

      Excluir