Latest Posts

Meias 7/8

By 20:40

Olá meninas, hoje vamos da uma dica como usar as meias 7/8

O frio tá chegando - em alguns lugares já chegou- e com ele a meia-calça vem com tudo! Elas são um acessório fashion que dão um charme a qualquer look, mas que tal darmos uma pequena ousada e experimentarmos as meias 7/8? Aquelas que vão até um pouquinho acima do joelho.. Elas são lindas e estão com tudo nesse inverno.

Mas algumas meninas ainda ficam com dúvidas e até com medo de usa-las de maneira errada. Pensando nisso resolvi criar um post com dicas de como usar corretamente. Então vamos a primeira dica: Para equilibrar o visual o ideal é que você combine as meias 7/8 com roupas curtas, ou seja, com mini-vestidos, shortinhos ou mini-saias porque é importante que tenha pelo menos uns 3 dedos de diferença entre a meia e a peça de roupa para equilibrar a silhueta. Uma parte da coxa tem que aparecer, senão também qual o cabimento de usa-las?

Outra dica é com relação as cores, meninas que querem engrossar as pernas dá pra apostar em cores mais alegres, brancas estampadas ou xadrez. Já as meninas que já tem a perna um tanto grossa o jeito é usar as meias em tons neutros como  preta, cinza, marrom...

Com vestidos

Tem algumas pessoas que acham que essa meia é um tanto vulgar (o que não tem nada haver) Mas reparem que se usadas com um vestido com estampa floral o look fica mega romântico. Com os vestidos acinturados também ficam fofos. 

Com saias

Fuja das peças muito justas e das saias coladas ao corpo. As mais indicadas são as saias mais larguinhas, as de cintura alta, plissadas (....)

Com shorts

                                         
Shorts jeans são sempre bem-vindos, mas se você tem a coxa muito grossa, o ideal mesmo é usa-las com shorts mais soltos.

Espero que tenham gostado da dica! Grande beijooooooooooooo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post!
    Lindas meias.
    O blog consegue expressar tudo que gosto!
    Maravilhoso! Parabéns!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir