Latest Posts

Porque sumi?

By 15:57

Olá gentiii, tudo bem com vocês?

Então, preciso dar algumas explicações para vocês né?! Vamos lá então...
Eu e Letícia estávamos muito focadas no blog, mas por alguns motivos de escola, curso, trabalhos, acabamos deixando de lado.
Hoje em dia eu e ela não se falamos mais por motivos de opiniões diferentes e atitudes que uma não gostou da outra. É uma pena pois era uma amizade de 5 anos, enfim né.
Eu estava pensando em montar outro blog, fazer outro canal e tudo mais, porém decidir encarar aqui e falar a verdade para vocês! Vou voltar sim, vou postar videos novos lá no canal, vou começar a fazer posts aqui também, toda semana!!
Ainda não tenho dias certos para fazer as postagens, mas logo logo vou encaixar na minha agenda....




Então se você ainda não é inscrito no meu canal se inscreva-se:
https://www.youtube.com/channel/UC7JiNMx4_dO2xjXPr5q8pQQ/featured

Curta minha pagina do Facebook: https://www.facebook.com/meninacheirin/

Me siga no Instagran: a_paaloma

DEIXA AI EMBAIXO PERGUNTAS QUE VOCÊS QUEREM SABER, vamos fazer uma bate papo e tals....
Em breve faço um vídeo contando um pouco mais, um big beijo e até a próxima

You Might Also Like

0 comentários