Latest Posts

Como limpar a prata

By 15:23 ,

Oii gentiiiii, tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar como limpar uma peça de prata, no meu caso é minha aliança de namoro.
Vire e mexe minha aliança fica preta (tudo bem que ela esta meia velhinha kkk maaas) ela deu seu brilho, mas as vezes fica preta e entro em desespero.

Teve um dia que ficou tão preta que fui na loja e pedi pra polir né, cheguei lá a moça me deu essa dica e levo até hoje comigo e é clarooo que vim compartilhar com vocês. Então vamos lá

Minha aliança antes de limpar

Para deixar limpa novamente, você só vai precisar de:
Uma borachaa tharaaam..
Ai depois tem que ''apagar'' toda a sujeira 


Depois de apagar tudo, ela estará limpinhaaaa 



Viu como é fácil? Não precisa gastar dinheiro com limpa prata, com pasta de dente, com o limão, nada disso. Apenas com uma borracha escolar você consegue deixar sua prata e/ou bijuteria limpa.
Espero que vocês tenham gostado, um big beijo e até a promixaaa...



You Might Also Like

4 comentários

  1. Gente, eu duvidei , fiz e fiquei surpresa... realmente funciona

    ResponderExcluir
  2. Eu literalmente já tinha tentado de tudo e não tinha conseguido limpar tão bem quanto com a borracha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. TÔ CHOCADA, meu Deus. você é um anjo hahahahahahah

    ResponderExcluir