Latest Posts

Como ter uma semana boa

By 10:48

Oii gentiii!!

Como passaram o final de semana? O meu fiquei enfiada em casa vendo o facebook e as pessoas postando fotos na praia :(
Bem, vamos deixar de lado o que já passou e vamos ao que começou, toda segunda é dia de pensar o que você vai fazer no decorrer da semana certo? Então decidir da algumas dicas para vocês...



1-Mantenha o foco nos acontecimentos positivos
Pessoas bem sucedidas não desperdiçam o tempo com assuntos negativos. Ao invés disso, elas procuram manter a sua energia em seus objetivos e nas suas futuras conquistas. Dessa forma, a sua produtividade só tende a aumentar.

2-Mantenha-se organizado
No primeiro dia da semana, procure dedicar um tempo, logo no começo do dia, para organizar a sua agenda, tarefas e documentos. Aproveite o período da manhã, de preferência.

3-Priorize as tarefas mais importantes 
Comece a semana priorizando quais serão as tarefas para as quais você dedicará uma atenção especial, como uma conferência ou um projeto importante, por exemplo. Marque em seu calendário para não esquecê-las.

4-Planeje soluções para possíveis problemas
Procure pensar nos possíveis desafios que você terá que enfrentar ao longo da semana elabore uma estratégia para resolvê-los da melhor forma. Certamente, isso irá prepará-lo melhor para não ser pego de surpresa e não ter tempo suficiente para pensar em uma solução.

Essas são as dicas minha gente, toda segunda eu chego no trabalho, sendo e vamos pegar todas as pendencias pessoais e profissionais e organiza-las para ter a solução.
Gente é isso, queria mesmo é dar essas dicas ta bom? Um beijos boa semana a todos e até a próxima 

You Might Also Like

0 comentários